Fale Conosco pelo WhatsApp

Querer mais desenvoltura e técnica é um desejo quase que unânime entre as bailarinas em geral…


Todo mundo sonha em dançar de maneira leve e desenvolta, em conseguir desenvolver as técnicas e colocá-las em prática no momento da dança, muitas das bailarinas acordam cedo todos os dias, estudam e praticam, praticam e praticam…


Com amor, considero essas coisas fundamentais, mas elas precisam ser alertadas de que existe algo muito mais profundo em jogo…


Percebo que 9 entre 10 bailarinas têm encontrado dificuldades em expandir no mundo da dança, elas literalmente travam em vários sentido e muitas vezes é algo tão simples de resolver, porém tão complexo de se identificar…


Algo profundo que vai além da cognição, muito além do racional e até do consciente…


Equilíbrio, leveza, sensualidade, flexibilidade, criatividade, tantos são os pontos que podem

estar travando o seu crescimento na dança.


Será que somente acordar cedo, estudar e praticar, praticar e praticar é o que vai te ajudar a se transformar na bailarina que você sonha e merece?


Eu quero mostrar que existe um passo anterior, a todo e qualquer esforço e movimento para conquistar a tão sonhada técnica e desenvoltura que você tanto almeja.

É preciso coragem para assumir quem se é realmente. Auto conhecimento para encontrar o que se sente de verdade e transformar com sinceridade os sentimentos em forma de movimento.


O que é o Tarot da Dança?


Este trabalho apresenta as bases da dança com a associação ao autoconhecimento através de uma abordagem leve e inspiradora.

O artista receberá um direcionamento através das cartas que engloba a dança da vida em um aspecto global.

A vida é uma dança em constante desenvolvimento.

Ju Marconato traz, com toda sua sensibilidade, um canal para transformação e autorrealização.

O Coração do Tarot apresenta 22 cartas escuras na cor Vinho Marsala que representam os 22 arcanos maiores e guiam a proposta do estilo Tarot e como complemento 56 cartas claras na Cor Rosa que representam os 56 arcanos menores da dança e aparecem como complemento da carta do arcano maior.

Sob orientação da especialista Irai Flor, encontramos um verdadeiro guia para o caminho da dança ser trilhado com mais plenitude e consciência.

Cada carta tem sua imagem específica com o texto de direcionamento.

O kit apresenta as 22 cartas acompanhadas de um livro instrutivo e ilustrado. Temos aqui a história de todos os amantes da arte e da dança, em busca de autoconhecimento em uma jornada de dores amores e descobertas.

Que a arte guie nossos passos!

Quer saber como vai funcionar?

VAMOS EMBARALHAR AS CARTAS ATRAVÉS DO APLICATIVO:

Escolha uma carta vinho marsala:
A carta que a pessoa escolher, aparecerá :

1- primeiro o desenho da carta com a escrita sobre ela na lateral,
2- o video explicativo da Ju
3- o Audio da carta

Apos isso, volta para a pagina inicial
Agora escolha 2 cartas rosas- em mensagens complementares

1- a primeira das 56 que você escolher representa um complemento a sua carta arcano maior e ligação com seu passado.
2- a segunda carta das 56 rosas que você escolher representa um complemento da carta arcano maior em ligação ao seu futuro na dança.



AULAS PRATICAS COMIGO...

Você terá vídeos de dança de cada uma das cartas, onde exploramos os aspectos a serem melhorados de acordo com o arcano que o aplicativo te indicou...

O Tarot da Dança...


Desde a antiguidade, a humanidade procura formas de expandir sua consciência e encontrar respostas por meio de oráculos, sinais da natureza, orientações cósmicas, buscando explorar o que desconhece em sua realidade.



Símbolos, imagens arquetípicas e mitos têm sido criados ao longo do tempo para explicar o comportamento humano e para guiar, orientar, direcionar nossos passos. Assim surgiram os diversos tarôs existentes em diversas e ricas culturas por todo o mundo. Esses baralhos, utilizados como oráculos em consultas sobre os caminhos da vida, estão presentes em distintas tradições, sempre trazendo possibilidades de se perceber as situações cotidianas, para que possamos refletir, discernir, optar, decidir, considerar e reconsiderar nossos passos ao longo de nosso caminhar na esteira karmica.

Não se trata de prever um futuro certo, engessado, sem possibilidades de mudanças. Trata-se de expandir a consciência, conectar-se com seu Eu Interior, com sua intuição e buscar respostas que estão guardadas ali, no profundo de cada ser.
Somos todos livres para escolhermos nossos caminhos numa trajetória que é comum e inevitável a todos: a evolução.
Cada qual ao seu tempo, do seu modo, mas todos caminhamos para uma evolução de cada ser e de todos os seres.
E no caminhar da trajetória de uma bailarina, não seria diferente.

Esse tarot, sensivelmente canalizado e compartilhado por Ju Marconato, vem até nós para auxiliar-nos nesse processo de evolução enquanto ser, a partir da arte da dança.


Trata-se de um Tarô da Dança, ou seja, de um baralho com arquétipos ligados à dança, que promove o poder de cura para quem a prática. A dança cura, liberta, eleva o espírito. Mas para isso, é preciso superarmos certas limitações.

Mas, como superamos essas limitações?

Com suas cartas, Ju Marconato apresenta possibilidades de superação para cada momento tipicamente vivenciado por uma bailarina que busca sua superação. Cada arcano elaborado pela autora traz em sua descrição conselhos, sugestões e exercícios que podem ser seguidos nessa busca por superação.

Não há promessas. Não há verdades absolutas. Assim como os demais oráculos, há apenas uma oportunidade de autoconhecimento.


O que Ju Marconato nos apresenta com essas cartas é um convite para mergulharmos fundo em nosso eu interior para, posteriormente, emergirmos como pessoas e, por que não, bailarinas melhores!É um convite para abraçarmos nossa verdadeira alma dançante e nos permitirmos à momentos de introspecção e auto apreciação.

Permita-se a essa experiência! Conheça o Tarot da Dança!


(Iraí Flor)

Quem é Irai Flor?

Iraí Maria de Campos Teixeira, conhecida como Iraí Flor, é professora universitária, doutora em Educação, educadora popular, doula, terapeuta floral e acupunturista. Estuda sobre o uso do tarô há 15 anos e tem usado essa ferramenta em suas consultas para estabelecer o diálogo e a reflexão sobre os ciclos da vida, junto às suas consulentes, direcionando assim seus tratamentos e terapias interativas.

Benefícios do Online

Grandes vantagens.

WORKSHOP ONLINE

100% online, você poderá assistir de onde quiser, a hora que quiser e quantas vezes quiser

RESPONSIVO

Ele é responsivo a qualquer dispositivo com acesso a internet

ECONÔMICO

Ele terá um excelente custo benefício pois você não precisará gastar com viagens, hospedagens, alimentação dentre outros. Além do workshop ter um preço mais acessível pois também não temos esses gastos.

ATENDIMENTO VIP

Temos um grupo VIP para os alunos da Ju, onde esclarecemos as dúvidas e as alunas ficam sabendo em primeira mão sobre todas as novidades.

Quem é Ju Marconato?

Ju Marconato há mais de 25 anos dedica-se a propagar e resgatar a da dança do ventre de forma integral e terapêutica sem perder a qualidade técnica. Utiliza e acredita na dança como cura e filosofia de vida. Além de ser escritora, bailarina, coreógrafa, palestrante, professora de dança e fisioterapeuta, estuda o campo de energia humana sendo coach, terapeuta prânica, corporal e holística.


Ju é uma das maiores divulgadoras da dança do ventre no Brasil e no mundo. Utiliza seus conhecimentos de uma forma muito particular para qualificar suas aulas e workshops, preservando a essência da arte. Estabelece perfeitamente uma ligação entre corpo, mente e coração fazendo de suas aulas um aprendizado de vida, além da excelente técnica, oferece também às alunas um aprendizado sólido de altíssimo nível.

Ju tem sua agenda de compromissos altamente solicitada, tendo mais de 7.000 alunas, já ministrou aula em todos os Estados brasileiros, ensinou também no México, Peru, País de Galles, Panamá e Egito. Leciona para mulheres em busca de excelência corporal e autoconhecimento. Já participou de diversos programas de Tv como Encontro com Fátima Bernardes e Domingão do Faustão na Globo, Hebe no SBT, Legendários na Record entre outros programas de rádio e TVs regionais de todo país. Ju tem disponível no mercado mais de 10 Dvd’s didáticos de dança, além de mais 15 CD’s de mensagens para a transformação pessoal disponíveis no Spotify e em mais de 20 plataformas digitais.

É autora do Livro Sagrado Feminino, pela editora Kaleidoscópio de Ideias, em 2015 ganhou o prêmio de melhor bailarina do Brasil pela revista Shimmie. É design de sua grife de roupas para dança do ventre. Está na capa de 2 Cd’s do maior cantor brasileiro de músicas árabes Tony Mouzayek. (do Clone)


Criadora do Método Ju Marconato, o método oferece a união entre um trabalho corporal e aprimoramento pessoal integrado. A metodologia associa práticas de dança, meditações e respirações unindo conhecimentos orientais milenares a melhora da postura global e desenvolvimento pessoal. O Método Ju Marconato ensina a dança do ventre passo a passo e utiliza de outras técnicas para aprimoramento do Ser.

Criou também este Tarot da Dança, que apresenta as bases da dança com a associação ao autoconhecimento, através de uma abordagem leve e inspiradora, um canal para transformação e auto realização. O tarot apresenta 22 cartas relacionadas a dança em sua totalidade que representam os arcanos maiores.

Proprietária do Núcleo de dança Ju Marconato localizado em Araraquara interior do estado de São Paulo, e há mais de 17 anos incentiva a dança na cidade, em um templo onde mulheres resgatam sua autoestima e poder pessoal.

Ju conheceu a dança do ventre desde criança e, essa paixão pela arte, faz com que a bailarina se dedique totalmente em suas aulas, estudos, viagens, shows, workshops, treinamentos, oficinas e palestras. Ju faz parte do grupo de bailarinas da maior casa de chá do país Khan el Khalili-SP. Atua com maestria no maior evento de danças árabes do mundo, o Mercado Persa de Samira e Shalimar Mattar.


Ju Marconato transformou centenas de vidas através de seus conhecimentos e resgate do feminino essencial. O sucesso deste trabalho se deve à muita dedicação e perseverança em um ideal de transmitir a dança do ventre com integridade e sabedoria.

É provado por estudos científicos, que capitamos só 20% do ensinamentos, cada vez que estamos expostos ao estudo.
Assim se você ver e rever varias vezes esse workshop, seu aprendizado irá ser extremamente potencializado.

Essa é a maior VANTAGEM DO ONLINE.

Ele terá CERTIFICADO assinado pela Bailarina Ju Marconato, que tem anos de excelência na dança do ventre, além dos bônus exclusivos feitos para você que adquirir o curso.

BÔNUS EXCLUSIVOS

E-BOOK

Você receberá como bônus um e-book maravilhoso e super completo sobre o Tarot da Dança!!! Lá você terá acesso a todo conteúdo e tudo o que você precisa saber a respeito de cada carta, cada arcano e como emprega-la no jogo!!! O E-book foi confeccionado com muito carinho e cuidado...
Tenho muito orgulho do resultado que obtivemos e tenho certeza que você irá se apaixonar!!!

WORKSHOP: O TAROT DA DANÇA

Quem adquirir o workshop online, além de tudo oque foi anunciado, ainda terá acesso exclusivo a gravação do Workshop: O Tarot da Dança presencial... mais um presente meu para você que gostaria de estar comigo, porém as barreiras da distância não permitem... você terá acesso a gravação que foi feita especialmente para vocês do workshop online.

GRUPOS VIPS EXCLUSIVOS

Faça parte dos grupos de alunas VIP Ju Marconato no Facebook, Telegram e WhatsApp e tire dúvidas, interaja e saiba em primeira mão de todas as novidades...



screen

Garantia

Eu tenho convicção que esse workhop vai transformar a sua vida!!!
Sendo assim:

Se nesses 7 dias você não gostar do curso,
eu devolvo seu
dinheiro sem nenhum problema
e continuamos ainda amigos.


Qual o valor do investimento para
fazer parte desse Workshop?

12X de R$ 19,19#
ou R$ 197,00 à vista

QUERO GARANTIR MINHA VAGA!Logo

*Parcelamento com tarifa de 2.49% a.m via cartão de crédito. NÃO É POSSÍVEL PARCELAR NO BOLETO.

Perguntas e Dúvidas Mais Comuns


Reuni abaixo as perguntas mais comuns a respeito do workshop para que você tire todas as suas dúvidas e entre nessa próxima turma com toda a segurança.

1. Esse workshop é como um jogo de tarot?

Não exatamente...usaremos os princípios do tarot e seus arcanos, porém cada arcano traz uma orientação e exercícios para superação, agregados a dança. Afinal, é um tarot da dança!!!

2. E se o workshop não for oque eu imaginei?

Você terá até 7 dias após a compra do workshop para requerer o seu dinheiro de volta. E continuaremos a ser amigas sem o menor ressentimento. Confio muito no nosso trabalho, pois ele foi feito com muito, mais muito amor e dedicação para você. Então consigo dar essa garantia tranquilamente para você!!!

3. Vou precisar pagar mensalidade para poder usar o aplicativo?

Não Amor... você adquirindo o workshop O Tarot da Dança você terá acesso ilimitado ao aplicativo dele. Não é maravilhoso?


4. Quando poderei ter acesso ao meu workshop O Tarot da dança???

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá o acesso ao seu workshop: O Tarot da Dança e já poderá jogar e começar a usá-lo para direcionar a dança de acordo com o que os arcanos recomendarão para você!!!!

6. Esse workshop tem certificado?

Sim amor. O workshop O tarot da dança terá um certificado de conclusão para todas que fizerem ele.

DANÇAR

Dançar é um refúgio para alma,

Uma forma de contar a própria história

Transformar sentimentos em movimento

E conversar sem dizer uma palavra...

Conectar a ligação sagrada com o divino

Libertar as couraças, acabar com o medo

Descobrir o poder, a sensualidade, o mistério,

Deixar o corpo leve, a alma iluminada,

Esquecer tempo, espaço e tornar-se um com a alma superior!

Dançar é a arte de expressar pensamentos, emoções e sentimentos.

Deixar o lixo mental de lado pois ele nos separa da maior força.

Gentileza e amorosidade, e cada segundo da vida e da dança fazendo de ambas uma verdadeira oração!

Sagrado seja o ventre de todas as mulheres do mundo...

...Dance sua liberdade

Dance sua coragem de assumir sua história,

Pode ser que sua cura esteja em honrar seus ancestrais,

Pode ser que esta cura esteja em descobrir o tamanho de seu poder feminino e energia sexual,

Talvez seja uma dança de devoção,

Talvez seja uma loucura daquelas que lavam a alma e movimente seu corpo vigorosa e loucamente dos pés à cabeça,

Pode ser que neste momento precise de romantismo,
Talvez de maior autoridade e autonomia,
Talvez seja em soltar e exteriorizar toda raiva que ficou presa esquecida no passado,


Talvez você dance em forma de perdão, Você pode curar sua vida!
Você pode dançar a cura da sua vida!

Pense com carinho e me prometa alcançar um nível de maior entendimento através de seus movimentos?!

Forte e longo abraço, sua amiga


Por Ju Marconato